Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Marcio: pronto restabelecimento, irmão!







Oh, Mestre da Vida,
Proteja seus filhos para que suas vidas sejam marcadas pela saúde.
Vós é o limitador das enfermidades.
Vós é médico dos corpos terrenos e almas eternas.
Suplicamos sua misericórdia aos males que nos afetam!
Que suas chagas abriguem nossas dores e sofrimentos.
Concede-nos corpos sadios e almas serenas.
Mestre da Cura, amenize nossos sofrimentos que escolhemos resgatar nessa encarnação!
Atotô meu Pai!

3 comentários:

Paulo Rogério disse...

Querido Márcio,
Melhoras para você. Estou aqui mandando energias positiva para sua recuperação. Um grande abraço.
Paulo Rogeério - Instituto Mídia Étnica, Salvador, Bahia.

Dolores Lima disse...

Para alegria d@s seus/suas amig@s, Marcio já esta bem. Em breve, gostaria de ver suas brilhantes opiniões sobre o cenário político partidário de 2010, neste bolg!

Ao Amigo Marcio um Beijo, um cheiro e muito AxE!!

Flavita disse...

Quanto tempo né??
Eu e minha família desejamos que em 2010 o Universo conspire a seu favor!

Ps: Eu sei que estou atrasadinha com as felicitações e tal, mas dá um desconto afinal é a Flavita né?
A enrolada e faladeira... Flavita!

Aqui sempre torcendo por vc!!!