Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Menino de Sabará - O Verdadeiro Pitboy

Todo mundo conhece a máxima jornalística de que um cachorro morder um homem não é notícia, agora um homem moder um cão...

Pois bem, no ano passado foi notícia pelo portal Terra que um homem havia matado um cão a mordidas na China. "Oh", dirão alguns: "na China acontece de tudo". No que concordo, afinal com um bilhão e duzentos milhões de habitantes, aquele país é rico em coisas estranhas.

Mas vejam o que nos chega do interior do nosso Verdelindo (by Fausto Wolff) e me respondam: no caso específico, o menino deve ser sacrificado?


"Um garoto de 11 anos mordeu um pitbull, após ser atacado pelo animal, ontem em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ele brincava no quintal da casa do tio quando o cão, que estava preso a uma corrente, avançou e mordeu seu braço.

"De acordo com depoimento do menino, ele apertou o pescoço do cachorro e deu a mordida para se defender. Um dos dentes do garoto chegou a quebrar e ficar preso ao animal, segundo os bombeiros.

"Testemunhas conseguiram separar o cão do menino, que foi levado para o Hospital João XXIII. Ele foi medicado e levou cerca de sete pontos no braço. Em seguida, foi liberado. O cachorro foi encaminhado ao Centro de Zoonoses da cidade, onde ficará sob observação."

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: